terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu Sao Valentim


2 palavras- Obrigada e desculpa. Obrigado por nao me teres desiludido, por teres dado vida a este dia e acrescentado mais um dia de amor à minha vida. Obrigado pelo almoço e  pela paciência e pela rosa de amor ou paixao  como a senhora dizia, mas acima de tudo obrigado pela companhia e o esforço de me fazeres feliz.Obrigado por existires na minha vida. A verdade é que me surpreendeste. E desculpa (...) desculpa , por exigir tanto de ti, por te querer sempre perto de mim e querer aproveitar todo o tempo livre que tens, comigo. Desculpa por nao conseguir ser independente (de ti) e já nao saber viver sem ti, desculpa-me por ser tao intensa e se nao te sei amar de outra maneira. Eu tenho-me esforçado e reconheço estas falhas, mas eu amo-te muito , disso nao duvides meu querubim ♥

Ps' adorei teres vindo de camisa azul, ficas lindo.

Sem comentários: