quarta-feira, 12 de outubro de 2011

19º ANIVERSÁRIO *


Foi o melhor aniversário de sempre, nao tenho palavras para vos agradecer. Foi diferente, este ano fizeram-me valorizar outras coisas, este ano deram -me mais uma prenda incrivel, o meu namorado e como sempre digo o meu aniversário está abençoado. Realizaram-me sonhos e compensaram todas as lágrimas que chorei. Catarina e Rubinho voces foram incriveis, nao imaginam como tudo isto teve um grande valor para mim. Sabem ? Muito mais que dinheiro, muito mais que prendas senti amor , uma grande dedicaçao e reconhecimento daquilo que eu sou e como vos trato. Obrigado do coraçao por tudo! Sem vocês nada disto era possivel, nem eu teria um dia e 2 noites tao felizes .

3 comentários:

# disse...

Parabens :D

Maria João disse...

Parabéns atrasados linda (:
Não precisamos de dinheiro para ter as melhores prendas de sempre*

Sys Arancia disse...

Parabéns, querida! (: