domingo, 9 de outubro de 2011

Minhas palavras Tuas

              

 "Podemos ter as nossas zangas , os nossos maus dias, as nossas desavenças e todas essas coisas más que nos relacionamentos existe ... mas disso tudo só tiro uma conclusão e que se calhar é a melhor de todas .. que é saber cada vez mais que te AMO, que não consigo viver sem ti, que és a minha outra metade e que embora tudo isso que possa acontecer, eu seria incapaz de continuar sem ti Jessica ! És a minha vida e por isto tudo te agradeço por fazeres de mim o namorado mais feliz do mundo e ter a melhor namorada do mundo !!! AMO-TE MUITO ♥ "


Sem dúvida que quando penso que já nada mais me espera, que já nada mais me pode surpreender, porque a vida me corre mal, és tu que me voltas a fazer sentir viva de novo . Nao tenho palavras para estas tuas excepçoes, sabes bem o quanto isto significa para mim . AMO-TE muito, ninguém me fez feliz como tu .

5 comentários:

Joana disse...

eu sei que tens razao princesa, mas o pior e que nem as atitudes me transmitem alguma coisa -.-

Maria João disse...

É tão bom quando pensamos que já não temos nada de bom no momento e aparecem-nos estas "coisas" espontâneas que nos alegram bastante e nos fazem sentir que voltamos de novo a viver :)

Maria João disse...

Pois, às vezes perdoamos e depois voltam na mesma "os fantasmas do passado" e volta tudo ao mesmo. :o
admito que às vezes fervo em pouca água, mas é tão difícil ver coisas que não queremos :x
obrigada :)

MariaSilva disse...

adorei mesmo o teu blog !

Estou a seguir!

Vai passando por o meu! (:

# disse...

Obrigado pelos conselhos vou seguir.
Adorei o teu texto.
Beijos <3