terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nosso jantar à beira-rio


 Nao há palavras para descrever na perfeiçao aquilo que me fazes sentir quando me proporcionas momentos destes, mas posso-te garantir que NINGUEM foi e NINGUÉM é igual a TI .  Essa tua garra de agarrares nos meus sonhos e torná-los em realidade, é qualquer coisa de muito especial e que vou levar sempre comigo quando me lembrar de ti, de nós . Es um homem de poucas palavras, em termos de transpareceres aquilo que sentes, mas compensas com atitudes e atitudes como estas secalhar valem muito mais que mil palavras, porque palavras leva-as o vento e momentos destes ficam na memória para sempre. Foste o primeiro namorado que me tratou como uma verdadeira Mulher , obrigado por tudo principalmente pelo objectivo do jantar sao estas atitudes repentinas que fazem de ti um HOMEM, um Homem como nunca tive.  

5 comentários:

Maria João disse...

É tão bom quando eles conseguem realizar os nossos sonhos e fazer-nos sentir mulheres e não "apenas mais uma".. momento desses são os melhores mesmo, e ficam para sempre guardados na memória (:

Patrícia Secco disse...

Sei bem como te sentes.
E tu mereces tudo do melhor. Muitas felicidades !

# disse...

Amei o texto.
Espero que continuo sempre assim e que sejas muito feliz pois mereces. <3

# disse...

Amei o texto.
Espero que continuo sempre assim e que sejas muito feliz pois mereces. <3

Inês' disse...

Sabes tão bem quando eles se lembram destes pequenos pormenores