sábado, 22 de outubro de 2011

O nosso acampamento


Penso que foi aqui a primeira mentira aos meus pais, só pra poder dormir contigo e tirarmos umas férias. Foi sem dúvida um risco que corri, tive medo , vacilei porque nao gosto de mentir, mas há riscos que simplesmente valem a pena serem vividos. Depois de tudo impedir que isto acontecesse, finalmente conseguimos. E eu , eu já tenho saudades de dormir ao teu lado, e já viste ? Foi a nossa primeira noite que dormimos juntos, fora do nosso colchão. Nao me arrependo, voltava a fazer tudo outra vez.

2 comentários:

Maria João disse...

A sério, tu deves estar mesmo na minha cabeça :)
A primeira noite juntos num acampamento, após uma mentira à mãe :) Tal e qual como eu. Foi a melhor noite de sempre. Sem dúvida.

- Susana . disse...

que lindo (:
sigo :D