quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vou tentar explicar-te



Os motivos de algumas atitudes minhas . Eu sei que às vez sou chata, impulsiva, exigente e tantas outras coisas, eu sei que nao suporto que estejas com a televisao ligada, com o computador ligado a jogar futebol, ou a dormir . Sei que te as vezes deixo-me adormecer contigo, ou entao nao te deixo dormir, sei que se for preciso discuto contigo e digo-te pra saires do pc ou desligares a televisao. Eu sei , eu sei. Sei que me irrito facilmente, que tudo isso podia ser escusado e que podia respeitar o teu espaço . Mas NAO CONSIGO, NAO CONSIGO, sabes porquê ? Porque o dia tem 24 horas , 7 h sao pra dormires, 6 h sao pra a escola, 5h sao para trabalhares, com mais 2 h pra comeres, tomares banho, fazeres a barba, vestires-te e fazeres a mochila p o trabalho e teres tempo de la chegar, 2 h a noite para o teu sossego, ora 24-7-6-5-2-2= 2 H . Fizeste as contas? Isso significa que restam apenas 2 horas para nós para mim. Entendes agora porque é tao importante para mim esse tempo ? Porque te quero perto de mim ? Acho que mereço, afinal de contas é a nossa relaçao .. espero que entendas e para a proxima penses 2 x. Amo-te

1 comentário:

Maria João disse...

Tem calma, eles às vezes não pensam bem no que dizem ou fazem... mas acredito que nessas 2 horas ele quer tanto estar contigo como tu com ele linda :) calma!