segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para nao repetir


Nao as vou mencionar, mas às vezes as tuas palavras deixam-me parva .
Nao brinques com coisas que para mim levo de coraçao, nao brinques às reacçoes pois sabes como acredito naquilo que dizes . Nao me magoes. Eu conheço-te mas nao te conheço à anos, por isso entende que nem sempre sei até que ponto vais brincar também com as palavras . Amo-te com todo o meu coraçao mas ontem tiraste-me o chao, tocaste em todos os meus pontos fracos , fizeste o meu mundo desabar. E isso meu amor é das PIORES coisas que me podem fazer. Sou forte , mas tenho limites. Nao me faças mais isto por favor.    

2 comentários:

Maria João disse...

ui, como eu te compreendo! às vezes ficamos mesmo com o coração nas mãos e cara de estúpida :o

Inês' disse...

- entendo-te muito bem, mas tem força, tudo há-de passar, mais tarde ou mais cedo!